“...Com tem sido difícil viver com propósito! O que me deixa tranqüilo e entender que mesmo assim não quero desistir. Como passar por esse processo na minha vida, quero discernir isso, como será isso? Só sei que minha alma quer falar mas alto, como controlá-la? Lembro agora daquele cântico: “Minha alma engrandece ao Senhor”, como fico mais forte, mas quero mais do que um momento, quero sentir isso a todo tempo. Não quero estabelecer regras muito menos ter uma aparência que não seja a essência que eu realmente sou. Quero ver evidente na minha vida à falta de inveja, as comparações, as reivindicações ou ate mesmo a vontade de fazer coisas antes de saber ao certo que eu sou. 

Olho agora pra um grão de mostarda na minha mão e fico sem noção do que verdadeiramente e a minha fé. Nossa com Jesus é intenso, isso e o que quero ser, mais confesso que parece estar tão distante. Tantos desafios na vida que acho que o grão de mostarda deveria ser do tamanho de uma montanha, tenho que crer e entender o significado desse grão, mas parece impossível. Mas Jesus quer me fazer entender, custe o que custar. Preciso entrar num nível de fé exercitada. Já faz alguns dias que não escrevo e o que é intrigante, aprendi muito nesses dias: com pessoas, com situações, com o tempo, mais me acho ainda inconstante, quero ser mais focado em DEUS, parece-me ainda que Ele não e prioridade na minha vida, isso faz lembrar-me das palavras de Jesus dizendo que é preciso ter um senso de destino na vida e também termos prioridades. Ele fez isso no sermão do monte enfatizando a necessidade de sabermos exercer esse sentido de priorizar. Agora estou no meu pc, pensando no que de fato e importante na minha vida,,,,,isso da ate medo...não tenho medo de expor isso, pois como Davi eu creio por isso falo...não importa o meu estado ou o meu erro...quero estar sempre na presença Dele, por mais que a minha alma e a minha carne não queiram isso, entendo agora que essa luta e pra sempre e que o meu maior inimigo será eu mesmo. 

Não tem ninguém que poderá me atrapalhar ou ser melhor que eu, só eu posso me superar, existe um competição comigo mesmo...no que depender de mim, lembra da paz, tudo começa em mim,,,,existe um rio que flui...” 

Logo depois de escrever isso orei: "Pai quero conhecer-te, mas o meu coração teme desistir dos seus brinquedos. Não consigo afastar-me deles sem sangrar por dentro e não tento ocultar de ti o terror dessa separação. Venho tremendo, mas venho. Por favor, arranca do meu coração todas essas coisas às quais há tanto tempo venho me apegando e que se tornaram uma parte do meu “ser (eu)”, para que vc possa entrar e nele habitar sem qualquer rival. Depois farás glorioso o lugar em que teus pés pisam. Então meu coração não necessitará do sol para brilhar, pois tu serás a sua luz e nele não haverá noite. Em nome de JESUS, Amém...... "


Juliano Fabrício  - vivendo pela graça® (quando ainda era um jovem solteiro).

0 Comentários - AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem pelo Facebook

Paninho do AMOR

Click e Confiram D+

Segue ai...

Curta no Facebook

Amigos do Blog

Postagens populares

Twittes

Google+ Followers

Blog que escrevo

Pesquisar este blog

Siga-me por Email

Marcadores

@provérbios (27) #pronto falei (304) #Provocações (283) #Word (55) Administração (58) Amor (298) Arte (270) Atitude (561) Bíblia (99) Boas notícias (118) Contra Cultura (165) cristianismo inteligente (546) Curiosidade (106) Dicas (49) Estudo (83) Familia (76) Fundamentos (313) GRAÇA (140) humor (87) Igreja (144) imagem que vale post (33) Juventude (61) Livros (17) Masculinidade (42) Missão integral (103) modelos (171) Nooma (8) Opinião (313) Oração (38) Polêmica (94) Politica (53) Protesto (138) Questionamentos (492) Recomendo (131) Relacionamento (287) relevante (335) Religião (69) Solidariedade (58) Teologia (169) Videos (386)

Blog Arquivos

Minha lista de blogs

Juliano Fabricio Ferreira. Tecnologia do Blogger.

Visão Mundial - Conheça

Visitantes

Contato:

Juliano Fabricio Ferreira

jucafe2@yahoo.com.br

Uberlândia - MG - 34 99149-5443

Networkedblogs - Siga

Recomendações