Hoje em dia já se começa a falar entre cristãos mais claramente sobre coisas relacionadas a sexo (eu indico falar com o Paulo Jr.). Mas ainda é muito pouco. De fato, vejo descaso dando lugar à conversa instrutiva e boa. 

Hoje se tem que dizer que os cristãos são exatamente iguais ao resto da população em suas crises e problemas, e que, do ponto de vista sexual, são também um dos grupos mais problemáticos, seja porque nada falam sobre o tema, seja porque depois de reprimido o crente solta a franga como poucos, seja porque se acha que basta não falar no assunto que já se está sendo próprio. 

O fato é que os crentes transam; e transam muito; e muito errado. 

Transam e se culpam. Transam pra casar. Casam pra transar. Depois transam pra escapar do casamento. Ou, então, tornam-se promíscuos, mais que outros, pois, fazem tudo na mais profunda dissimulação, o que faz do ato algo movido aos tremores que animam as taras. 

Quando são gays tornam-se os mais promíscuos. Como vivem sob o manto do medo da perseguição e da possibilidade de serem em vida já lançados no fogo do inferno, escondem-se da “descoberta” com mais avidez do que o diabo da foge da Cruz. E, assim, vão de gueto em gueto, de parceiro furtivo a parceiro furtivo, até à Aids e outros derivados; sem falar que muitos se matam. 

Desse modo, também são descuidados. Transam sem camisinha. E tem até quem tenha Aids e se considere curado, e que, em razão disso, transa sem camisinha e namora sem informar a pessoa. 

Ginecologistas nos dão conta que o número de casos de contração do vírus da Aids está crescendo cada vez mais entre belas e belos jovens de classe média. Todo mundo bonitinho, mas todo mundo sendo carcomido por algo muito ruim para a vida do indivíduo; e dele em sociedade. 

De uns anos pra cá já existem muitas mulheres dizendo que foram infectadas por namorados crentes. E como o “ambiente igreja” é pequeno, há pessoas que vão contaminando crentes, num ministério da morte, e que vai de oração em oração, de desculpas piedosas em desculpas piedosas, até que a menina apareça com HPV ou outra coisa. 

Quem vê cara não vê HPV ou Aids. Quem vê cara não vê doença venérea e nem vê pus de gono.... 

Assim, os que servem dirigindo (os tais líderes) deveriam parar de servir os tabus e passarem a salvar vidas, instruindo-as; pois, se não posso impedir que façam e nem tampouco impedir como fazem, posso pelo menos ajudá-los a fazerem sem se matarem, ganhando assim eu tempo para com eles, na esperança de que o Senhor os leve à sensatez em todas as coisas. 

Mas como a “igreja” crê que um tema não tratado é um tema resolvido, em seu silencio e omissão covarde, vai matando seus próprios filhos. 

Ora, se alguns crentes gostam tanto de paletó e gravata, seria bem mais simples gostarem de camisinha! 

Crente engravatado! Use camisinha! Pois, do contrário, você acabará na camisa de força de suas culpas, quando o Dia Chegar!

2 Comentários - AQUI:

  • Rapaz,

    Olha que eu sou "ácida" nos meus textos, mas confesso que os seus são bem piores, algumas postagens chegam a soar como contrárias ao cristianismo, não a favor da reforma, como diz o seu perfil (foi meu modo de ver, posso ter entendido errado tbm/ sem contar que meu pai já me colerizou mto de tanto falar do "neopentecostalismo"/ aff¬¬ Haja paciência!! Só crítica não faz ngm crescer)... Enfim, de algumas coisas discordo, acho que sexo já não é tabu nas igrejas há mto tempo. No entanto, é provável que estejamos em regiões diferentes, o que explica tbm os diferentes pontos de vista.

    Mas o dia que vc virar flamenguista sua vida vai mudar!!!! rsrs...
    (Ngm mandou vc postar q 'comentar não dói'... eu ia passar direto!! rsrs)

    Bjo Grande, Lauraine Santos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem pelo Facebook

Paninho do AMOR

Click e Confiram D+

Segue ai...

Curta no Facebook

Amigos do Blog

Postagens populares

Twittes

Google+ Followers

Blog que escrevo

Pesquisar este blog

Siga-me por Email

Marcadores

@provérbios (27) #pronto falei (304) #Provocações (283) #Word (55) Administração (58) Amor (296) Arte (270) Atitude (561) Bíblia (99) Boas notícias (118) Contra Cultura (165) cristianismo inteligente (546) Curiosidade (106) Dicas (49) Estudo (83) Familia (74) Fundamentos (313) GRAÇA (140) humor (87) Igreja (144) imagem que vale post (33) Juventude (61) Livros (17) Masculinidade (41) Missão integral (103) modelos (171) Nooma (8) Opinião (313) Oração (38) Polêmica (94) Politica (53) Protesto (138) Questionamentos (492) Recomendo (131) Relacionamento (285) relevante (335) Religião (69) Solidariedade (58) Teologia (169) Videos (386)

Blog Arquivos

Minha lista de blogs

Juliano Fabricio Ferreira. Tecnologia do Blogger.

Visão Mundial - Conheça

Visitantes

Contato:

Juliano Fabricio Ferreira

jucafe2@yahoo.com.br

Uberlândia - MG - 34 99149-5443

Networkedblogs - Siga

Recomendações