Edir Macedo, ops, Mr. Burns está desesperado com receitas menores da empresa, ops, igreja.
Hoje tivemos mais um triste embate de Silas Malafaia X Edir Macedo... Só pra deixar algumas coisas claras sobre esse terrível barraco: 

01 - Eu não concordo com a "bênção de Toronto"

02 -Vejo que o "cair no espírito" não é de Deus e nem atividade demoníaca, mas simplesmente "emocionalismo humano". (Leia mais aqui) 

03 - As diretrizes do culto pentecostal estão em I Coríntios 14 e não em interpretações alegóricas de João 3.8. 

04 - Eu não aprecio parte desse mundão da música evangélica. (Virou um mercado, muito triste. Inclusive porque A Som Livre ate então uma gravadora mundana, agora “ela toca e você adora”...é mole...sem contar a Sony que te da direita a um dia de fama com 3 “divas” do mundo gospel. Triste). 

Mas discordo profundamente do auto-intitulado bispo Edir Macedo, o defensor do aborto e dono de uma das maiores podridões da TV brasileira. As declarações de Edir Macedo são parte de desespero, somente isso. Edir Macedo perde terreno religioso a cada dia e isso certamente afeta suas receitas. Edir Macedo só pensa em dinheiro e está vendo uma coluna do seu império desmoronando. É apenas desespero. Ele não tem nenhum apreço pela boa ordem do Evangelho. 

Edir Macedo é o introdutor das maiores aberrações cúlticas no seio evangélico, como as famosas "rosas ungidas" e "sal grosso" e ainda fica falando dos outros. É um coitado. É um "teólogo" de meia tigela que estabeleceu doutrina conversando com demônios, segundo mesmo relata nos seus livrinhos. Em um país sério Edir Macedo já estaria preso, não por pregar mentiras, mas sim por enriquecimento ilícito. 

A falência ou estagnação da Igreja Universal do Reino de Deus é uma boa notícia. Aquela seita nunca pregou o Evangelho e não fará falta. Só é triste pelas milhares de pessoas ludibriadas. Conheci pessoas que eram membros da IURD e eram seres humanos ótimos, mas infelizmente comprometidos com as mentiras do Macedo. É lamentável. 

Quando Edir Macedo mandou uma banana para os seus críticos isso só mostrou o nível podre dele. 

Você, amigo que congrega na Universal, lembre do conselho bíblico sobre a Babilônia: "Então ouvi outra voz do céu que dizia: 'Saiam dela, vocês, povo meu, para que vocês não participem dos seus pecados, para que as pragas que vão cair sobre ela não os atinjam'!" (Apocalipse 18.4) 

E pra terminar.....Sobre o Silas Malafaia só tenho pena, pois no fundo o sonho dele e chegar a ser um novo Edir Macedo....e assim caminha os crentes no Brasil. Ainda bem que na minha opinião esses não são os verdadeiros representantes da igreja de Jesus. 

Juliano Fabricio via

0 Comentários - AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem pelo Facebook

Paninho do AMOR

Click e Confiram D+

Segue ai...

Curta no Facebook

Amigos do Blog

Postagens populares

Twittes

Google+ Followers

Blog que escrevo

Pesquisar este blog

Siga-me por Email

Marcadores

@provérbios (27) #pronto falei (304) #Provocações (283) #Word (55) Administração (58) Amor (296) Arte (270) Atitude (561) Bíblia (99) Boas notícias (118) Contra Cultura (165) cristianismo inteligente (546) Curiosidade (106) Dicas (49) Estudo (83) Familia (74) Fundamentos (313) GRAÇA (140) humor (87) Igreja (144) imagem que vale post (33) Juventude (61) Livros (17) Masculinidade (41) Missão integral (103) modelos (171) Nooma (8) Opinião (313) Oração (38) Polêmica (94) Politica (53) Protesto (138) Questionamentos (492) Recomendo (131) Relacionamento (285) relevante (335) Religião (69) Solidariedade (58) Teologia (169) Videos (386)

Blog Arquivos

Minha lista de blogs

Juliano Fabricio Ferreira. Tecnologia do Blogger.

Visão Mundial - Conheça

Visitantes

Contato:

Juliano Fabricio Ferreira

jucafe2@yahoo.com.br

Uberlândia - MG - 34 99149-5443

Networkedblogs - Siga

Recomendações