Nós, quando crianças, não temos compromisso algum em pensar em Deus e nas coisas do alto, na eternidade, no céu porque há tantas coisas que devemos descobrir e tanta brincadeira nos esperando! Temos uma grande caminhada pela frente, pra que se preocupar? E a vida passa...

Nós, quando adolescentes, não temos responsabilidade com o próximo, e sim conosco mesmo, nos preocupamos, com nosso EU, com a nossa aparência, com o nosso mundinho. Deus, nesta fase é o homem barbudo de cabeça branca que manda e desmanda. Pra que se preocupar? E a vida passa.

Nós, quando jovens, somos autoconfiantes e altivos. Temos nossas opiniões e nossas idéias, ilusões e planos. Achamos que nada poderá impedir que eles se realizem. E vivemos a vida de modo louco. Muitas vezes deixando a vida nos levar. Com isso, a vida passa.

Nós então, casamos, estamos muito felizes para pensar em Deus, nas coisas eternas, e na nossa morte. Nem lembramos que um dia morreremos. Carpe diem! Expressão que nos manda desfrutar o hoje, o momento! E a vida passa...

Nós, então geramos filhos, ficamos tresloucadamente, isto é, loucamente ocupados, em cuidar deles e garantir um futuro. Pra que se preocupar com as coisas de Deus. Ele que espere. E a vida passa...

Então, envelhecemos, ficamos bem sem Deus até agora, para que alterar isso nessa fase da nossa vida? Os netos nos preenchem. E a vida passa...

Entretanto, morremos – passou toda minha vida... – Morremos aí é tarde demais! Tarde para se preocupar com o futuro, tarde para crer, tarde para se descobrir que o grande Amor de Deus por nós era para um simples fim. Dar a nós a vida eterna. Mas, como já morremos é muito tarde para ser salvo, tarde, e tarde por toda a eternidade!

A intenção do que digo não é te inquietar, te alarmar e sim te chocar. Nossa vida passa, e tudo o que ela trás passa. Como Isaias como profeta de Deus, e no capítulo 51 verso 12 do seu livro disse à Jerusalém: "Desperta, desperta. Levanta-te Jerusalém". Eu te digo o mesmo, Desperte! Acorde! Sua vida está passando, sua história pode acabar e você está dormindo.

A sua história é muito mais do que simplesmente nascer, ser criança, ser adolescente, ser jovem, ser adulto, ter filhos, ser velho, ter netos e morrer. Deus quer interferir em sua vida de modo que sua história seja mudada.

As pessoas encontram desculpas a vida toda e não se achegam a Deus. A palavra de Deus em Tiago capítulo 4 verso 8 diz “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós”.. Quem tem que se achegar ao Pai somos nós, ele nos espera. Além disso, quem está também nos chama é o próprio Jesus em Mateus 11:28 “Vinde a Mim” “Vinde mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve.“ O convite de Deus para você é simples: “Vinde a mim“, três palavras que podem mudar o rumo da sua história e principalmente mudar o rumo da sua eternidade. Você quer mudar esses rumos relacionados a sua vida após a morte? Renda-se aos pés de Jesus de Nazaré. 
 
As igrejas estão infestadas de pessoas, homens e mulheres que são fariseus, ou seja, que falam uma coisa e vivem outra. Vão em todas as programações da igreja mas seu coração está longe de Deus, pecando e levando outras a pecar. A advertência é clara: pare de pecar, pare de arrumar desculpas esfarrapadas, mova-se para Deus e o Senhor te abençoará. Desperta é que te diz o Senhor hoje. Pare de brincar de viver. Para os que se dizem crentes: parem de brincar de servir a Deus. Pare de brincar de ser crentes. Pare de fazer da igreja como um clube de fim de semana. O vinde a mim de Jesus é também para aqueles que muitas vezes freqüentam assiduamente os cultos, se dizem evangélicos porem seu coração está longe de Deus. Isa 29:13 a palavra é clara: Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim e, com a boca e com os lábios, me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído.

Este convite maravilhoso do Vinde a mim, significa que você deve achegar-se a Deus como você está. Não interessa a sua situação. Achegue-se a Deus e Ele se chegará a vós. Você quer se aproximar de Deus? Dê um passo de fé, entregue seus caminhos, seus anseios e principalmente a direção da sua vida para Deus. Hoje eu tenho uma linha do tempo que não é como a de muitos.

Eu nasci, fui criança, fui adolescente, Jesus entrou em minha vida, fui jovem e hoje sou um adulto de Deus, casei, mudei, sou pai e esposo. Minha vida é classificada como nos livros de história - Antes de Cristo e Depois de Cristo.

Achegue-se de coração a Deus, deixe Ele modificar a sua história. Deixe Ele modificar a sua linha do tempo-espaço. Deixe Ele tomar conta de Você. Só assim você terá a certeza que no findar desta linha espaço tempo você morará com Deus por toda a ETERNIDADE. Nos encontraremos lá.

Juliano Fabricio
 

0 Comentários - AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem pelo Facebook

Paninho do AMOR

Click e Confiram D+

Segue ai...

Curta no Facebook

Amigos do Blog

Postagens populares

Twittes

Google+ Followers

Blog que escrevo

Pesquisar este blog

Siga-me por Email

Marcadores

@provérbios (27) #pronto falei (304) #Provocações (283) #Word (55) Administração (58) Amor (296) Arte (270) Atitude (561) Bíblia (99) Boas notícias (118) Contra Cultura (165) cristianismo inteligente (546) Curiosidade (106) Dicas (49) Estudo (83) Familia (74) Fundamentos (313) GRAÇA (140) humor (87) Igreja (144) imagem que vale post (33) Juventude (61) Livros (17) Masculinidade (41) Missão integral (103) modelos (171) Nooma (8) Opinião (313) Oração (38) Polêmica (94) Politica (53) Protesto (138) Questionamentos (492) Recomendo (131) Relacionamento (285) relevante (335) Religião (69) Solidariedade (58) Teologia (169) Videos (386)

Blog Arquivos

Minha lista de blogs

Juliano Fabricio Ferreira. Tecnologia do Blogger.

Visão Mundial - Conheça

Visitantes

Contato:

Juliano Fabricio Ferreira

jucafe2@yahoo.com.br

Uberlândia - MG - 34 99149-5443

Networkedblogs - Siga

Recomendações