“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.” Mateus 7:15

“Porque eu sei isto: que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não perdoarão o rebanho. E que, dentre vós mesmos, se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si”.
Atos 20.29-30


Observamos no decorrer da história que infiltração e enganação têm sido as principais ferramentas dos conspiradores em todas as eras, e a igreja sempre foi um alvo preferencial!

Afinal, Deus nos adverte que "todo o mundo está no Maligno" 1Jo 5:19.

Um dos esquemas mais eficientes do diabo é redefinir a Palavra de Deus e desviar os cristãos das verdades imutáveis de Deus para os ideais mutáveis dos homens.

Por exemplo, Deus nos chama para servir os pobres e Ele preenche nossos corações com amor pelos necessitados. É por isso que verdadeiros discípulos em todo o mundo têm voluntariamente dado suas vidas para compartilhar a verdade e o amor de Deus nos lugares mais inusitados.

Hoje, porém, a igreja centrada no mundo ilustra um tipo diferente de serviço. Disposta a agradar aos homens em vez de Deus, ela treina seus servidores para esconderem as verdades "ofensivas" do evangelho.

Exatamente, homens ‘treinados’ para esconder a Verdadeira Palavra de Deus, com razão Paulo da um alerta sobre os lobos devoradores da Igreja “dentre vós mesmos, se levantarão homens que falarão coisas perversas”.

A igreja é vista como mais uma organização e ainda há aqueles que para agradar a ‘sociedade’ fazem suas festas de arrecadações apenas para obter ”quorum” para a venda dos seus “shows” e de seus “nichos”, como sempre o fez a igreja de Roma e suas quermesses e festas de padroeiros.

Somos iguais?

Precisamos fazer shows, festas e eventos... Qual benefício para o Reino? O benefício sempre fica para massagear o ego de seus organizadores com o famoso “fizemos e quem não se junta a nós, é contra nós”.

Enfim, pra quê sofrer “marcas” como as de Jesus e de Paulo? Perder a cabeça é para o ‘louco’ do João Batista que não se contextualizou, não se modernizou, ficou com aquele 'atrasadadérrimo' "convém que Ele cresça e que eu diminua'".

Muitas igrejas são levadas cada dia a esse turbilhão de atividades que sempre estão antes das doutrinas bíblicas. (Esforço x obediência).

Por trás dessa “nobre” aparência, dentro do “balaio” da pós-modernidade está uma versão de um cristianismo socialista, relativista, pluralista, imoral perverso, alienado de Deus e sua Palavra. Um cristianismo relativista onde se faz de tudo para agradar o príncipe deste mundo com seus súditos infiltrados sob ministérios e placas de supostas igrejas cujos nomes são dados (inventados) e usados apenas como placebo para dourar a pílula do veneno que é empurrado 'guela abaixo', na base do 'fecha os olhos e abre a boca'. Lugares onde seus supostos membros, supostos pastores, apóstolos, bispos vão enganando e sendo enganados. É o joio no meio do trigo que infelizmente vai sendo semeado “enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou o joio no meio do trigo e retirou-se”, Mt 13.25.

Podemos até identificar o joio, mas não podemos arrancá-los, os INFILTRADOS continuam sua corrida a serviço de seu príncipe: um cristianismo sem Cristo, sem credo, sem doutrina, sem história, sem vida, sem escrúpulo, onde por meio de manipulação tudo se faz por mais ‘cabeças na manada’, por ouro, por poder. A confissão de pecados e arrependimento para perdão "nem ainda se nomeia entre vós", que tristeza, que lástima. Tudo por um relativismo medíocre, para agradar aos homens, ou melhor, a sociedade, um evangelho misturado que realmente fica difícil diferenciar quem são os espíritas, maçons, romanos os 'evangélicos' afinal tudo parece 'farinha do mesmo saco'.

Um poder exibicionista dos infiltrados que mais de parece com o Mister M, sempre um truque novo, um encosto novo, uma revelação nova, uma maneira de 'curar' nova, uma frase chocante nova, uma campanha nova... tudo para insistirem em combater a “Velha e Moralista Igreja”, CHEIA DE FREIOS através de um tal Livro de “Capa Preta” que tanto incomoda os já ‘condenados’ infiltrados e enganadores.

Mas a Igreja segue sua Marcha triunfal até o dia do arrebatamento pois Ele disse: “Edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”.

INFILTRADOS E ENGANADORES, ainda que os tenhamos, devemos sempre lembrar que “a Igreja tem sido uma bigorna que tem gasto muitas marretas”. Glória a Deus! Eu faço parte desse povo que ama a Deus e Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, Única regra de fé e prática, o Evangelho, poder de Deus para salvação de todo aquele que crê.

“Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: colhei primeiro o joio e atai-o em molhos para o queimar; mas o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.” Mt 13:30

"O meu reino não é deste mundo." Jo 18:36.

Adptado por Juliano Fabricio via

 

0 Comentários - AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem pelo Facebook

Paninho do AMOR

Click e Confiram D+

Segue ai...

Curta no Facebook

Amigos do Blog

Postagens populares

Twittes

Google+ Followers

Blog que escrevo

Pesquisar este blog

Siga-me por Email

Marcadores

@provérbios (27) #pronto falei (304) #Provocações (283) #Word (55) Administração (58) Amor (296) Arte (270) Atitude (561) Bíblia (99) Boas notícias (118) Contra Cultura (165) cristianismo inteligente (546) Curiosidade (106) Dicas (49) Estudo (83) Familia (74) Fundamentos (313) GRAÇA (140) humor (87) Igreja (144) imagem que vale post (33) Juventude (61) Livros (17) Masculinidade (41) Missão integral (103) modelos (171) Nooma (8) Opinião (313) Oração (38) Polêmica (94) Politica (53) Protesto (138) Questionamentos (492) Recomendo (131) Relacionamento (285) relevante (335) Religião (69) Solidariedade (58) Teologia (169) Videos (386)

Blog Arquivos

Minha lista de blogs

Juliano Fabricio Ferreira. Tecnologia do Blogger.

Visão Mundial - Conheça

Visitantes

Contato:

Juliano Fabricio Ferreira

jucafe2@yahoo.com.br

Uberlândia - MG - 34 99149-5443

Networkedblogs - Siga

Recomendações