Quando olho para minhas atitudes, meu coração, meus desejos, meus vícios, confesso que dá desânimo! Como ser bom? Caminho por um mundo sujo, é complicado não sujar os pés! Às vezes, a vontade é de cortar os pés, mas logo chego a conclusão que continuaria sujando minhas pernas. Me conhecendo, em pouco tempo não sobraria o que cortar. Durante muito tempo usei todas a minhas forças e estratégias para deixar de me sujar, mas o que ganhei foram fracassos e mais fracassos! Depois de um tempo notei que, mais importante do que lutar com minhas forças para ser um homem bom, precisaria de me recolher diariamente àquele que tem a bacia da graça! 

“Assim, levantou-se da mesa, tirou sua capa e colocou uma toalha em volta da cintura. Depois disso, derramou água numa bacia e começou a lavar os pés dos seus discípulos, enxugando-os com a toalha que estava em sua cintura.” (João 13:4-5) 

A atitude do Cristo não é a de por o dedo na ferida, de condenar a sujeira, mas sim de oferecer seu amor, seu serviço, uma bacia e uma toalha! Essa bacia e essa toalha já acompanharam Jesus em lugares muito sujos: lares desfeitos, casas de prostituição, cracolândias, presídios e no meu coração! E, boa notícia, não há sujeira que o amor e o serviço de Cristo não alcance! Não há sujeira que a bacia e a toalha não remova! Creia nisso!!!!! 

O problema é que a Igreja (diga-se “nós” o freqüentadores da Igreja) ao invés de mostrar as feridas, tentam escondê-las atrás de máscaras humanas de santidade! Máscaras bem limpas. Que possamos deixar nossas máscaras de lado e nos apresentar diariamente à Jesus e sua bacia da graça! Essa é a forma como o meu salvador cresce em minha vida! Essa é a forma como eu aprendo a carregar a bacia e a toalha no meu dia a dia, ajudando Jesus na tarefa de limpar sujeira nos corações do homens! 

Talvez AGORA seja o momento de se achegar à Cristo e pedir para que Ele te limpe! 

Talvez AGORA seja a hora de você se colocar para Cristo como um ajudante, peça uma toalha, peça uma bacia e saia pelo mundo anunciando essas Boas Novas! 

Juliano Fabricio via

0 Comentários - AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem pelo Facebook

Paninho do AMOR

Click e Confiram D+

Segue ai...

Curta no Facebook

Amigos do Blog

Postagens populares

Twittes

Google+ Followers

Blog que escrevo

Pesquisar este blog

Siga-me por Email

Marcadores

@provérbios (27) #pronto falei (304) #Provocações (283) #Word (55) Administração (58) Amor (296) Arte (270) Atitude (561) Bíblia (99) Boas notícias (118) Contra Cultura (165) cristianismo inteligente (546) Curiosidade (106) Dicas (49) Estudo (83) Familia (74) Fundamentos (313) GRAÇA (140) humor (87) Igreja (144) imagem que vale post (33) Juventude (61) Livros (17) Masculinidade (41) Missão integral (103) modelos (171) Nooma (8) Opinião (313) Oração (38) Polêmica (94) Politica (53) Protesto (138) Questionamentos (492) Recomendo (131) Relacionamento (285) relevante (335) Religião (69) Solidariedade (58) Teologia (169) Videos (386)

Blog Arquivos

Minha lista de blogs

Juliano Fabricio Ferreira. Tecnologia do Blogger.

Visão Mundial - Conheça

Visitantes

Contato:

Juliano Fabricio Ferreira

jucafe2@yahoo.com.br

Uberlândia - MG - 34 99149-5443

Networkedblogs - Siga

Recomendações