“Live58: O Filme”, apresenta histórias de sofrimento e esperança daqueles que vivem em áreas empobrecidas do mundo, e uma chamada aos cristãos para ajudar na eliminação da pobreza extrema. 58: é a inspiradora história verdadeira da Igreja mundial em ação, onde mostra a necessidade dos que vivem o verdadeiro jejum de Isaias 58.

Um convite aos cristãos do mundo inteiro a ver e entrar na luta para erradicação da pobreza e a injustiça social em nossos dias.

“58: O Filme” foi filmado ao longo de dois anos em 15 países diferentes. O Filme convida a Igreja mundial a entrar em ação a favor dos mais necessitados. Bravos testemunhos e fé determinada em uma jornada pelas favelas do Quênia e nas ruas de Nova York. Convivendo com a brutalidade da pobreza extrema e atender aqueles que vivem o verdadeiro jejum de Isaías 58 e ajudar a criar nova situações e possibilidades para o futuro melhor para estas pessoas.

Uma viagem pelo sol da Etiópia nas áreas rurais das planícies queimadas, para os centros comerciais britânicos, a partir das favelas brasileira e as pedreiras escravizando da Índia para igrejas ocidentais, as empresas e conferências.

58: O Filme convida o público a descobrir o incrível trabalho de Deus através de Seu povo no nosso mundo ferido. Em atender as pessoas comuns, ouvir suas histórias, e ver suas lutas e suas vitórias como em Isaías 58: mostra o Deus amoroso incansável no trabalho através de Sua Igreja trazendo esperança para o mais sombrios desafios dos nossos dias. Experiência que vão abrir os olhos para motivos de melhorar as nossas expectativas do futuro.

Baseada com a verdade bíblica, este filme atrai o público para mudança de vida exemplos do verdadeiro jejum de Isaías 58 – uma jovem britânica prevalecendo sobre as pressões da sociedade de consumo, os cristãos etíopes trabalhando para restaurar o meio ambiente, um empresário americano promovendo café Fair Trade em sua comunidade local conectando com o trabalho de acabar com a pobreza, um pastor local na Índia a trabalhar para ser um bom samaritano para aqueles escravizados pelo trabalho forçado, e da generosidade sacrificial de Nova Iorque onde jovens desistem do seu próprio alimento em prol daqueles que passam fome.

Essas pessoas comuns, mas lutadores constantes e profetas não são apenas espectadores, mas juntos,com uma visão da Igreja os capacita a estar aumentando a sua visão e com esforço tentar acabar com a pobreza extrema, trazendo as palavras de Deus através de Isaías à vida no nosso tempo, em nossos dias. via
  

0 Comentários - AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem pelo Facebook

Paninho do AMOR

Click e Confiram D+

Segue ai...

Curta no Facebook

Amigos do Blog

Postagens populares

Twittes

Google+ Followers

Blog que escrevo

Pesquisar este blog

Siga-me por Email

Marcadores

@provérbios (27) #pronto falei (304) #Provocações (283) #Word (55) Administração (58) Amor (298) Arte (270) Atitude (561) Bíblia (99) Boas notícias (118) Contra Cultura (165) cristianismo inteligente (546) Curiosidade (106) Dicas (49) Estudo (83) Familia (76) Fundamentos (313) GRAÇA (140) humor (87) Igreja (144) imagem que vale post (33) Juventude (61) Livros (17) Masculinidade (42) Missão integral (103) modelos (171) Nooma (8) Opinião (313) Oração (38) Polêmica (94) Politica (53) Protesto (138) Questionamentos (492) Recomendo (131) Relacionamento (287) relevante (335) Religião (69) Solidariedade (58) Teologia (169) Videos (386)

Blog Arquivos

Minha lista de blogs

Juliano Fabricio Ferreira. Tecnologia do Blogger.

Visão Mundial - Conheça

Visitantes

Contato:

Juliano Fabricio Ferreira

jucafe2@yahoo.com.br

Uberlândia - MG - 34 99149-5443

Networkedblogs - Siga

Recomendações