“Um filho foi nos dado e o governo está sobre seus ombros” Isaias 9:6 *Alvo abandonado*

Jesus não estava afim de politicagem e religiosidade quando começou seu expediente aqui na Terra. Esperavam que ele viesse como o rei Davi, mas ele disse que o reino dele não era desse mundo e que não viria com uma visível aparência. Esperavam que ele organizasse a religião judaica, ele chamou os sacerdotes de cegos, sepulcros caiados, e os mirou como seus principais opositores. 

Sua bandeira era um reino interior, cheio de amor ao próximo, amor a Deus, refrigério uns aos outros, servir, acolher, organizar, ensinar, dar, enfim, ser transformado por um estilo de vida cíclico que mudaria o modo de vida que o mundo conhecia até então. 

Centuriões e homens do governo se converteram aos seus mandamentos. Religiosos igualmente arrancaram suas capas e nasceram de novo. O detalhe é que Jesus não pedia que eles deixassem seus postos. Não pedia que eles deixassem seus partidos, sua posição na sinagoga, mas simplesmente nascessem novamente. Ou seja, sejam novos na maneira de pensar e leve isso pra onde vocês estão. 

Esse reino com cuidado em se dar; em não ficar feliz enquanto há famintos; preocupado em desfazer as injustiças a sociais; em espalhar a justiça de Deus a ponto de ser na Terra como é no céu; esse reino bem que poderia estar no coração de alguns governantes, médicos, juízes, professores, policiais, pastores, padres, motoristas, empresários… 

A pergunta é se nossas ações tem sido como as de quem pertence a um reino revolucionário. Se quem admiramos, apoiamos e damos crédito, está comprometido com esse reino. Se o grupo a que pertencemos é só ocupado com o consumismo, com a ostentação, ou mesmo só uma religião que “carrega o nome de Deus”. 

Já levantamos tantas bandeiras. Política partidária, o time do coração, fã clube da banda preferida, a marca famosa, a instituição a qual somos membros… Várias. Que tal vestirmos o reino de Deus por dentro e por fora? Seguirmos a risca o que Cristo disse: “Quem não é por mim, é contra mim, e quem não ajunta comigo, espalha” Lc 11:23. 

Enfim... Não abandone esse alvo!!!

Juliano Fabricio via

0 Comentários - AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem pelo Facebook

Paninho do AMOR

Click e Confiram D+

Segue ai...

Curta no Facebook

Amigos do Blog

Postagens populares

Twittes

Google+ Followers

Blog que escrevo

Pesquisar este blog

Siga-me por Email

Marcadores

@provérbios (27) #pronto falei (304) #Provocações (283) #Word (55) Administração (58) Amor (298) Arte (270) Atitude (561) Bíblia (99) Boas notícias (118) Contra Cultura (165) cristianismo inteligente (546) Curiosidade (106) Dicas (49) Estudo (83) Familia (76) Fundamentos (313) GRAÇA (140) humor (87) Igreja (144) imagem que vale post (33) Juventude (61) Livros (17) Masculinidade (42) Missão integral (103) modelos (171) Nooma (8) Opinião (313) Oração (38) Polêmica (94) Politica (53) Protesto (138) Questionamentos (492) Recomendo (131) Relacionamento (287) relevante (335) Religião (69) Solidariedade (58) Teologia (169) Videos (386)

Blog Arquivos

Minha lista de blogs

Juliano Fabricio Ferreira. Tecnologia do Blogger.

Visão Mundial - Conheça

Visitantes

Contato:

Juliano Fabricio Ferreira

jucafe2@yahoo.com.br

Uberlândia - MG - 34 99149-5443

Networkedblogs - Siga

Recomendações