Qual a resposta para as seguintes situações? 

1 Um pregador e sua esposa são muito, muito pobres. Eles já têm 14 filhos. A mulher acabou de descobrir que está grávida, à espera do décimo quinto filho. Considerando a situação de tremenda pobreza em que eles vivem e o excesso de população que o mundo já enfrenta, você recomendaria o aborto ao casal? 

2 O pai tem pneumonia e a mãe, tuberculose, Dos quatro filhos que tiveram, o primeiro é cego, o segundo morreu, o terceiro é surdo e o quarto tem tuberculose. Ela descobre que está grávida novamente. Em face dessa situação extrema, você aconselharia a realização do aborto? 

3 Um homem branco estuprou uma menina negra de 13 anos de idade e ela, então, ficou grávida. Se fosse um de seus pais, você insistiria no aborto? 

4 Uma adolescente engravidou. Ela não é casada. O atual noivo da jovem não é o pai do bebê, e ele se sente incomodado com tal situação. Nesse caso, você recomendaria o aborto? 

..................................

No primeiro caso, você teria recomendado a morte de John Wesley, um dos maiores evangelistas do século XIX. 

No segundo caso, você teria ajudado a assassinar o grande músico e compositor alemão Beethoven

No terceiro caso, você teria sugerido tirar a vida de Ethel Waters, famoso cantor negro da música gospel (a verdadeira música gospel) 

Se tivesse respondido que sim no quarto caso, você teria sentenciado à morte o menino Jesus

Deus é o autor da vida e concedeu a cada indivíduo um valor supremo. Portanto, cada vida dentro ou fora do ventre materno deve ser assim considerada por nós. Deus sabe os planos que tem para cada pessoa, Ele escreveu em seu livro todos os dias que foram ordenados para nossa vida, antes que cada um de nós existisse. Quando presumimos saber mais que Deus, determinamos a quem a vida deve e a quem a vida não deve ser concedida, estamos ousando ocupar o lugar de Deus e nos tornamos culpados de idolatria. 

Ps: Todo mundo que defende o aborto... de uma forma ou de outra nasceu!!!!!!!! Fica a reflexão!!!! 

"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá" Salmo 127:3

Juliano Fabricio

0 Comentários - AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem pelo Facebook

Paninho do AMOR

Click e Confiram D+

Segue ai...

Curta no Facebook

Amigos do Blog

Postagens populares

Twittes

Google+ Followers

Blog que escrevo

Pesquisar este blog

Siga-me por Email

Marcadores

@provérbios (27) #pronto falei (304) #Provocações (283) #Word (55) Administração (58) Amor (296) Arte (270) Atitude (561) Bíblia (99) Boas notícias (118) Contra Cultura (165) cristianismo inteligente (546) Curiosidade (106) Dicas (49) Estudo (83) Familia (74) Fundamentos (313) GRAÇA (140) humor (87) Igreja (144) imagem que vale post (33) Juventude (61) Livros (17) Masculinidade (41) Missão integral (103) modelos (171) Nooma (8) Opinião (313) Oração (38) Polêmica (94) Politica (53) Protesto (138) Questionamentos (492) Recomendo (131) Relacionamento (285) relevante (335) Religião (69) Solidariedade (58) Teologia (169) Videos (386)

Blog Arquivos

Minha lista de blogs

Juliano Fabricio Ferreira. Tecnologia do Blogger.

Visão Mundial - Conheça

Visitantes

Contato:

Juliano Fabricio Ferreira

jucafe2@yahoo.com.br

Uberlândia - MG - 34 99149-5443

Networkedblogs - Siga

Recomendações