“Um desafio para o jovem na pós-modernidade” 

É com muita tristeza que relato aqui uma realidade cada vez mais crescente.....O jovem é cada vez mais manipulado...... 

...provo essa afirmação acima. 

Não se pode negar que as tribos têm tomado conta dessa geração pós-moderna, porém uma porcentagem muito pequena sabe a origem daquilo que tem seguido. Deixo aqui um desafio para vocês jovens. Conheçam com profundidade aquilo que vivem, senão amanha será algo novo ou velho que estará dirigindo vocês. Por essas e outras que nesse país os jovens não são ouvidos, pois preferem viver uma vida sem propósito e alienada. 

John Lennon depois de viver tudo disse: “O sonho acabou...” deixando claro que não acreditava mais em ninguém e que tudo que tinha feito não gerou mudança em ninguém, pelo contrario, só via pelas ruas um montão de gente cabeluda mais sem nenhum conteúdo. Penso que quando John Lennon cantou "o sonho acabou", na música God, ele não estava desistindo de uma nova consciência social. De um modo de ser que o fez, e a muitos, sonhar. Aqueles versos soam como um alerta contra atitudes extremas. Contra a idolatria. Naquele momento se falava no fim da era de aquários. Momento de reavaliação. Início de uma nova atitude. Era preciso que aqueles versos soassem como um "se toque". "Encare a realidade de frente". "Seja mais você, com suas opiniões". John Lennon sabia disto. Se assim não fosse, ele não teria composto a canção Imagine, pouco tempo depois. Nem achado que valia a pena pedir uma chance à paz. Ele convocava a todos a mudar o mundo em suas entranhas. Era o fim de mais um movimento incompleto que não conseguiu se identificar-se com os jovens e que pretendia deixar Jesus esquecido na historia. A pergunta é. Jesus foi esquecido????? 

Pelo contrario Jesus é o único que consegui se identificar com qualquer tipo de tribo ou movimento. Ele ama sem preconceitos e busca nos dar essa identidade perdida instalada com essa confusão de tantos movimentos. Esse movimento de Jesus cresce a cada dia e quero lhe informar que pra fazer parte dele é simples... Basta falar diretamente com Ele através Dele temos acesso a DEUS. Com Jesus não precisamos de intermediários ou rituais, precisamos simplesmente chamar por ELE. Só Jesus pode mostrar qual é de fato a nossa verdadeira identidade. Fica aqui entre outros desafios, a coragem de procurá-lo e de buscá-lo de todo o coração .É simples....Fale com Ele. 

Só pra terminar queria deixar um texto bíblico para reflexão Romanos 12:2 

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS” 

Juliano Fabricio

0 Comentários - AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem pelo Facebook

Paninho do AMOR

Click e Confiram D+

Segue ai...

Curta no Facebook

Amigos do Blog

Postagens populares

Twittes

Google+ Followers

Blog que escrevo

Pesquisar este blog

Siga-me por Email

Marcadores

@provérbios (27) #pronto falei (304) #Provocações (283) #Word (55) Administração (58) Amor (296) Arte (270) Atitude (561) Bíblia (99) Boas notícias (118) Contra Cultura (165) cristianismo inteligente (546) Curiosidade (106) Dicas (49) Estudo (83) Familia (74) Fundamentos (313) GRAÇA (140) humor (87) Igreja (144) imagem que vale post (33) Juventude (61) Livros (17) Masculinidade (41) Missão integral (103) modelos (171) Nooma (8) Opinião (313) Oração (38) Polêmica (94) Politica (53) Protesto (138) Questionamentos (492) Recomendo (131) Relacionamento (285) relevante (335) Religião (69) Solidariedade (58) Teologia (169) Videos (386)

Blog Arquivos

Minha lista de blogs

Juliano Fabricio Ferreira. Tecnologia do Blogger.

Visão Mundial - Conheça

Visitantes

Contato:

Juliano Fabricio Ferreira

jucafe2@yahoo.com.br

Uberlândia - MG - 34 99149-5443

Networkedblogs - Siga

Recomendações