Quando tinha 17 anos, ouvi sobre o Evangelho de uma maneira fantástica. Havia entendido realmente, o que aquela cruz significava. Tornei-me cristão e passei a me relacionar com Deus de maneira genuína. Era como se tivessem tirado o peixe do aquário e o lançado ao mar. 

Já são alguns anos de experiência e caminhada ao lado de Cristo. Aconteceram muitas coisas até aqui. Eu experimentei momentos de rebeldia na minha relação com Deus, momentos de crise e de questionamentos sobre Aquele a quem eu havia entregado meu coração, momentos de alegria e de intimidade, momentos de transformação e mudança do meu caráter… É difícil explicar tudo o que vivemos! 

Minha sensação é que a história não acabou. Ainda existe muita coisa por vir. Coisas que eu não compreendo. Mistérios. Incertezas. Diante de um futuro obscuro, a necessidade continua a mesma: Confiança! 

Foi assim, quando me tornei cristão. Precisei confiar para me lançar. É assim até hoje. Se eu não confiar, a caminhada ficará prejudicada. Minha sensação é que Deus sussurra ao meu ouvido: “Você não viu nada, ainda… Há uma imensidão de mar, repleto de maravilhas! Você pode confiar em mim…” 

Meu coração vibra de pensar nisso! Ouvir o convite de Deus me desafiando a prosseguir nesse grande aventura! 

Eu não sei o que vem pela frente! Não sei quais serão os momentos difíceis. Às vezes, sinto medo. Mas, apesar de tantas incertezas, duas convicções são o alicerce do meu desejo de continuar: 

Sei com Quem tenho andando e em Quem tenho crido! (II Timóteo 1:12) 

Não quero voltar para o antigo aquário nunca mais! (João 6:68-69) 

Como tem sido sua vida? Num “aquário” ou na “imensidão do mar”? 

A vida no aquário é vazia, sem sentido! A vida no mar é cheia de aventuras, mas também cheia de perigos. É necessário a presença Daquele que conhece tudo e que sempre está dizendo: “Não temais!” 

Juliano Fabrício em outras fronteiras

0 Comentários - AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem pelo Facebook

Paninho do AMOR

Click e Confiram D+

Segue ai...

Curta no Facebook

Amigos do Blog

Postagens populares

Twittes

Google+ Followers

Blog que escrevo

Pesquisar este blog

Siga-me por Email

Marcadores

@provérbios (27) #pronto falei (304) #Provocações (283) #Word (55) Administração (58) Amor (296) Arte (270) Atitude (561) Bíblia (99) Boas notícias (118) Contra Cultura (165) cristianismo inteligente (546) Curiosidade (106) Dicas (49) Estudo (83) Familia (74) Fundamentos (313) GRAÇA (140) humor (87) Igreja (144) imagem que vale post (33) Juventude (61) Livros (17) Masculinidade (41) Missão integral (103) modelos (171) Nooma (8) Opinião (313) Oração (38) Polêmica (94) Politica (53) Protesto (138) Questionamentos (492) Recomendo (131) Relacionamento (285) relevante (335) Religião (69) Solidariedade (58) Teologia (169) Videos (386)

Blog Arquivos

Minha lista de blogs

Juliano Fabricio Ferreira. Tecnologia do Blogger.

Visão Mundial - Conheça

Visitantes

Contato:

Juliano Fabricio Ferreira

jucafe2@yahoo.com.br

Uberlândia - MG - 34 99149-5443

Networkedblogs - Siga

Recomendações