Não tenho medo da vida!!!! 

...Ah! se tu conhecesses, ao menos neste teu dia, o que à tua paz pertence! Mas agora isto está encoberto aos teus olhos. Lucas 19:42 

Esta semana ficamos sabendo que iremos ter nosso terceiro filho... Pra nós foi uma tremenda alegria e satisfação. O que não esperavamos foram os conselhos que recebemos do tipo: 

...nossa, mas é agora, seu carro vai caber; 

...você sabe quanto custa a escola de uma criança; 

...e a vida do casal como fica; 

...como vocês irão bancar mais uma criança; 

*E pra piorar, a maioria desses conselhos e preocupações vieram de pessoas cristãs. 

O que penso a respeito? Então!!!! Tento viver com intensidade o dia de hoje e desfrutar do que esta acontecendo agora. Tento desfrutar ao máximo as coisas simples da vida, um olhar do meu caçula, uma descoberta da minha filha, a maneira toda especial da Vanessa e seus cuidados, desfrutar a minha família, gastar tempo com um amigo, saber o valor e contemplar um simples almoço que foi preparado por mim e pela minha esposa, enfim aproveitar sem preocupações. 

Creio ser este o motivo especial pelo qual Deus parece gostar mais do dia de hoje. O futuro é muito tempo. Nos faz adiar compromissos e projetá-los para um infinito. (...que fique bem claro...não quero adiar nenhum deles

Vejo no desfrutar do presente o desejo satisfeito. Porque hoje, é mais fácil agradar a Deus que pelo resto de nossos dias. Porque neste momento, dizer não para situações que nos colocam contra parede é viável. E com isso, temos a possibilidade de viver as conseqüências de nossas escolhas também ainda hoje. De desfrutar da presença de um Deus cotidiano, de oferecer-nos como sacrifício santo a Ele, e de escolher pela melhor forma de se viver. Bastando para cada dia o seu próprio mal. E amanhã, a possibilidade de fazer todas estas escolhas novamente, porque as vitórias ficarão no passado, assim como as derrotas, esquecidas por um Deus de perdão. 

Enfim... O evangelho da graça que creio hoje nos chama a cantarmos a cada dia o mistério corriqueiro da intimidade com Deus em vez da busca por milagres e visões. Ele nos chama a cantarmos as raízes espirituais de experiências corriqueiras como amar, apaixonar-se, ser justo, falar a verdade, criar um filho ou quantos DEUS nos der, dar uma aula, perdoar uns aos outros depois de nos ferirmos uns aos outros, permanecermos juntos nos momentos difíceis da vida, na surpresa e na sexualidade e no esplendor da existência.......dos tais é o reino dos céus, e de tais mistérios caseiros consiste a religião genuína. 

Enfim...HOJE é o dia de todas as possibilidades!!!!!!!!!!! 

Ps: Aos que crêem conosco fica nosso agradecimento!!!!!!!! 

Juliano Fabricio um marido e um pai realizado!!!!

0 Comentários - AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem pelo Facebook

Paninho do AMOR

Click e Confiram D+

Segue ai...

Curta no Facebook

Amigos do Blog

Postagens populares

Twittes

Google+ Followers

Blog que escrevo

Pesquisar este blog

Siga-me por Email

Marcadores

@provérbios (27) #pronto falei (304) #Provocações (283) #Word (55) Administração (58) Amor (298) Arte (270) Atitude (561) Bíblia (99) Boas notícias (118) Contra Cultura (165) cristianismo inteligente (546) Curiosidade (106) Dicas (49) Estudo (83) Familia (76) Fundamentos (313) GRAÇA (140) humor (87) Igreja (144) imagem que vale post (33) Juventude (61) Livros (17) Masculinidade (42) Missão integral (103) modelos (171) Nooma (8) Opinião (313) Oração (38) Polêmica (94) Politica (53) Protesto (138) Questionamentos (492) Recomendo (131) Relacionamento (287) relevante (335) Religião (69) Solidariedade (58) Teologia (169) Videos (386)

Blog Arquivos

Minha lista de blogs

Juliano Fabricio Ferreira. Tecnologia do Blogger.

Visão Mundial - Conheça

Visitantes

Contato:

Juliano Fabricio Ferreira

jucafe2@yahoo.com.br

Uberlândia - MG - 34 99149-5443

Networkedblogs - Siga

Recomendações