“Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo. ”(Lao-Tsé) 

Encontrar alguém como você foi pra mim uma daquelas chances que acontecem somente uma vez na vida e no meu caso aconteceu e tive a sensibilidade de perceber na hora certa. Você é uma raridade, dona de uma beleza e simpatia singular, isso é indiscutível. E como toda raridade, encontrar alguém cheia de virtudes e qualidades como você não foi fácil, porem totalmente possível. 

Você tem o poder de transformar as mais comuns situações em momentos divertidos e descontraídos. Consegue abrir-me um sorriso no rosto a qualquer momento, sob qualquer humor. Sua alegria invade meu coração, me contagia e me acalma, fazendo tudo parecer maravilhoso.

Você é o pensamento bom nas horas ruins. É o e-mail na hora certa. É o que me faz ansiar pelo dia de amanhã. É a segurança de saber que mesmo que tudo dê errado, sempre há você no final do dia pra tornar tudo certo. É o motivo de eu acordar todo dia com um sorriso de orelha a orelha, e a disposição de levantar da cama pra mais um dia, desde que dele você faça parte. É a doce voz que soa como a mais bela melodia. É a responsável pela alegria que aqui dentro eu guardo.

Difícil entender como sua presença e sua atenção possam afetar-me de forma tão mágica a ponto de tornar-me bobo. Não pense nisso como uma declaração ou uma súplica pela exclusividade em seu coração (ainda mais agora com a dona Maricotinha, o bola e a Flor), muito pelo contrário, basta seu carinho diário pra me tornar o mais feliz dos bobos, isso é o suficiente. 

E agora, você deve notar que apenas descrevi suas qualidades e talvez ache que omiti seus defeitos. Pois acredite que te descrevi da forma como eu a enxergo, com as qualidades gritantes e os defeitos ofuscados, tão ofuscados que se tornam insignificantes e às vezes até invisíveis a meu ver. Por fim, a mescla de todas essas virtudes é o que torna você tão especial, e é o que me faz identificar-se tanto com você. 

E agora que finalmente desabafei, descobri que a cada dia que passa nossa vida a dois + 3 (hehe) fica melhor apesar dos desafios, medos e dificuldades que passamos. Posso honestamente dizer que a amo bem mais agora que quando nos casamos. Por que isso? Simplesmente porque eu a conheço muito melhor agora. Quanto mais aprendo sobre você, mais eu a conheço. Quanto mais a conheço, mais a amo. Pra mim fica a certeza que ter a sua companhia me faz um homem melhor. Única coisa que sei é que vou lutar com todas as minhas forças contra mim ao seu favor, para completá-la. 

...enfim... Te amo hoje mais do ontem e menos do que amanha. 

Feliz aniversário (02-11-2015).

Juliano Fabricio
  Ps: apaixonado...

0 Comentários - AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem pelo Facebook

Paninho do AMOR

Click e Confiram D+

Segue ai...

Curta no Facebook

Amigos do Blog

Postagens populares

Twittes

Google+ Followers

Blog que escrevo

Pesquisar este blog

Siga-me por Email

Marcadores

@provérbios (27) #pronto falei (303) #Provocações (283) #Word (55) Administração (58) Amor (295) Arte (270) Atitude (559) Bíblia (99) Boas notícias (118) Contra Cultura (164) cristianismo inteligente (546) Curiosidade (106) Dicas (49) Estudo (83) Familia (74) Fundamentos (313) GRAÇA (140) humor (87) Igreja (144) imagem que vale post (33) Juventude (61) Livros (17) Masculinidade (41) Missão integral (103) modelos (171) Nooma (8) Opinião (313) Oração (38) Polêmica (94) Politica (53) Protesto (138) Questionamentos (491) Recomendo (131) Relacionamento (285) relevante (335) Religião (69) Solidariedade (58) Teologia (169) Videos (386)

Blog Arquivos

Minha lista de blogs

Juliano Fabricio Ferreira. Tecnologia do Blogger.

Visão Mundial - Conheça

Visitantes

Contato:

Juliano Fabricio Ferreira

jucafe2@yahoo.com.br

Uberlândia - MG - 34 99149-5443

Networkedblogs - Siga

Recomendações