Amor exige liberdade. 

Sempre exigiu e sempre exigirá. Nós somos livres para resistir, recusar e nos rebelar contra os caminhos que Deus traçou para nós. Podemos ter todo o inferno que quisermos. 

Vamos fazer uma pausa e perguntar o óbvio: Alguém poderia escolher outro caminho, tendo um universo de amor, alegria e paz bem diante de si?

A resposta é: “Sim, poderia”

Eu vejo isso todo dia, e você também. As pessoas escolhem viver em seus próprios infernos. Nós agimos assim sempre que nos isolamos, reagimos a uma agressão, dizemos uma palavra rude ou endurecemos o nosso coração.

Você já teve uma discussão com alguém e sabia exatamente o que não deveria dizer? Mesmo sabendo que iria ferir aquela pessoa, que traria o sue passado à tona e que a magoaria profundamente, você resolveu dizer aquelas coisas?

As pessoas escolhem os piores caminhos o tempo todo. Esse impulso está oculto em todos nós. 

Será que isso significa que aqueles que disseram não para DEUS nesta vida continuarão a dizê-lo na próxima? Amor demanda liberdade e a liberdade concede essa possibilidade. Se as pessoas fazem essa opção agora, podemos presumir que a farão no futuro.

Se alguém deseja se isolar e ter o direito de ser o seu próprio deus, o Senhor lhe garante essa opção. Se uma pessoa insiste em usar o poder e a força dados por DEUS para fazer um mundo à sua própria imagem, DEUS lhe concede essa liberdade. Se alguém não quer a luz, a esperança, a graça e a paz, DEUS respeita esse desejo e lhe permitirá ter uma existência sem qualquer um desses atributos. Quanto menos uma pessoa se interessar pelas coisas de DEUS, maior será a distancia entre ela e o Pai. Foi assim na historia do filho pródigo.

A escolha é sua e Ele estará sempre diante de você!!!!

Ps: O problema é que eu acredito que o amor vence, e a natureza do amor é a liberdade

Acho extremamente interessante é que, como cristãos, devemos lidar com o que está escrito em uma das cartas a Timóteo: “Deus quer que todos sejam salvos.” Ora, isso é fascinante. 

Deus quer que todos sejam salvos, então talvez a pergunta mais importante é: “Então será que Deus é um universalista?” 

Como cristãos, nosso dever é desejar as coisas que Deus deseja, e querer fazer as coisas que Deus quer. Fica a reflexão...

"Tremeu de medo. Nunca imaginara que a liberdade fosse tão complicada.
Somente podem gozar a liberdade aqueles que têm coragem." Rubem Alves 

Juliano Fabricio
#love wins.

0 Comentários - AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem pelo Facebook

Paninho do AMOR

Click e Confiram D+

Segue ai...

Curta no Facebook

Amigos do Blog

Postagens populares

Twittes

Google+ Followers

Blog que escrevo

Pesquisar este blog

Siga-me por Email

Marcadores

@provérbios (27) #pronto falei (301) #Provocações (282) #Word (55) Administração (58) Amor (295) Arte (270) Atitude (558) Bíblia (99) Boas notícias (118) Contra Cultura (163) cristianismo inteligente (546) Curiosidade (106) Dicas (49) Estudo (83) Familia (74) Fundamentos (313) GRAÇA (140) humor (87) Igreja (144) imagem que vale post (33) Juventude (61) Livros (17) Masculinidade (41) Missão integral (103) modelos (171) Nooma (8) Opinião (312) Oração (38) Polêmica (94) Politica (53) Protesto (138) Questionamentos (491) Recomendo (131) Relacionamento (285) relevante (335) Religião (69) Solidariedade (58) Teologia (169) Videos (386)

Blog Arquivos

Minha lista de blogs

Juliano Fabricio Ferreira. Tecnologia do Blogger.

Visão Mundial - Conheça

Visitantes

Contato:

Juliano Fabricio Ferreira

jucafe2@yahoo.com.br

Uberlândia - MG - 34 99149-5443

Networkedblogs - Siga

Recomendações